Diante do cenário causado pelo COVID-19 em âmbito nacional e regional nosso escritório resolveu adotar medidas que se iniciaram na segunda-feira (16/03/2020).

O objetivo principal é garantir o atendimento imediato e integral de todos os clientes sem prejuízo da segurança efetiva de nossa equipe e seus familiares, bem como de clientes e outros frequentadores do escritório.

As medidas foram adotadas considerando, inclusive, nossa forte atuação em segmentos com grande impacto nas suas atividades como o que ocorre na indústria (máquinas, insumos e equipamentos), no transporte de cargas (modal rodoviário), no associativismo (entidades de classe, clubes e filantropia), nos prestadores de serviços terceirizados em geral (controle de acesso, vigilância e limpeza), nas instituições de ensino (escolas e faculdades) e no segmento do turismo (trade de agenciamento), etc., sabemos da importância da advocacia neste momento de engajamento.

Diante disso, decidimos adotar a seguinte estratégia para a gestão desta crise:

+ Portas fechadas para o público em geral.

+ "Home Office" para colaboradores que usam transporte público, que estão ou convivem com alguém que esteja em "grupo de risco", sem prejuízo do desenvolvimento do uso remoto do nosso sistema "Legal One" da "Thomson Reuters" que nos dará acesso a conteúdo intelectual do escritório, documentos em geral, publicações ou informes dos órgãos públicos e do Poder Judiciário, pastas eletrônicas acessadas remotamente, informações em geral sobre os clientes, tudo em tempo real e por acesso simplificado.

+ Manutenção interna das medidas higiênicas em geral, de ventilação e de distanciamento para a equipe que, por enquanto, continua trabalhando internamente nos horários normais.

+ A equipe interna, reduzida pela metade, trabalhará em rodízio ou intervalos de horários, minimizando o contato pessoal entre os colaboradores.

+ O atendimento será feito exclusivamente por telefone (12 31522009 ou 12 31573007), pelo e-mail geral "contato@cmo.adv.br", pelo celular e e-mail dos colaboradores, ou quando necessário por "Conference Call" ou Skype.

+ Serviços externos apenas em casos excepcionais.

Vamos juntos! Somos mais fortes!

Nosso negócio é a advocacia!

CMO ADVOGADOS


Tags