SISBAJUD: Nova tecnologia para penhora on-line!
20/08/2020 | Gestão de CréditoSistema de Buscas de Ativos do Poder Judiciário, nova plataforma virtual para uso de todos os magistrados vinculados aos ramos do Poder Judiciário.
Continue...Sistema de Buscas de Ativos do Poder Judiciário, nova plataforma virtual para uso de todos os magistrados vinculados aos ramos do Poder Judiciário.
Continue...A ação foi promovida contra a autora das mensagens e contra a empresa “credora” da dívida.
Continue...Depende! A resposta para essa questão variará de caso para caso, avaliando as circunstâncias particulares de cada situação.
Continue...Com ele o usuário tem a possibilidade de demonstrar a maneira como conduz sua vida financeira.
Continue...É importante mencionar que para decretação da falência, os valores a serem recebidos (chamados de ativos) devem ser menores que os a serem pagos.
Continue...Mas, será que aos credores resta apenas suportar os amargos prejuízos da inadimplência? A resposta é não!
Continue...Você já ouviu algumas vezes que com o passar do tempo a dívida “caduca”, ou seja, não pode mais ser cobrada se decorrido determinado período de tempo.
Continue...Por essa razão é necessária muita cautela e profissionalismo na hora de proceder com uma cobrança ou contratar uma empresa para desempenhar esse tipo de serviço
Continue...Receba de forma imediata e gratuitamente todas as nossas matérias.