NOTÍCIAS

O consumidor não pode exagerar na reclamação que efetua nas redes sociais.

O consumidor não pode exagerar na reclamação que efetua nas redes sociais.

26/09/2016 | Direito do Consumidor

Somos responsáveis por tudo o que escrevemos, principalmente quando se referem a outras pessoas.

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Quanto maior a organização documental, menor a exposição judicial.

Quanto maior a organização documental, menor a exposição judicial.

26/08/2016 | Direito Trabalhista

DIREITOS TRABALHISTAS: quanto maior a organização documental da empresa menor a exposição na Justiça do Trabalho.

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Problemas no transporte aéreo e a responsabilidade das agências de turismo.

Problemas no transporte aéreo e a responsabilidade das agências de turismo.

19/08/2016 | Direito do Consumidor

Em muitas situações as “Agências de Viagens” são demandadas judicialmente por consumidores quando da ocorrência de atraso em voos, seja por falha ( ... )

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Cuidados na hora de encerrar as atividades da sua empresa!

Cuidados na hora de encerrar as atividades da sua empresa!

19/08/2016 | Direito Empresarial

Como estamos num cenário de crise econômica é importante conhecer os caminhos adequados para que o ato de encerramento seja praticado da maneira mais correta.

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A crise e a necessidade de ações do Gestor Financeiro.

A crise e a necessidade de ações do Gestor Financeiro.

19/08/2016 | Direito Educacional

Em tempos de crise as instituições de ensino precisam adequar antecipadamente algumas medidas do setor financeiro.

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Você sabe o que é  IRDR ?

Você sabe o que é IRDR ?

19/08/2016 | Controladoria Jurídica

O Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas (IRDR) é instituto jurídico trazido pelo Novo Código de Processo Civil, nos artigos 976 até 987, ( ... )

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Colou Na Prova! Pode Ser Expulso?

Colou Na Prova! Pode Ser Expulso?

19/08/2016 | Direito Educacional

Publicamos no blog um texto sobre a possibilidade de punir alunos que violam as regras institucionais, com observações importantes.

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Atenção: novas regras de atendimento de planos de saúde!

Atenção: novas regras de atendimento de planos de saúde!

08/08/2016 | Direito Previdenciário

Em solicitações de procedimentos de alta complexidade ou de atendimento em regime de internação eletiva, o prazo para resposta das operadoras é de até dez dias.

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